quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estampos pneumáticos e manuais Linha Inova

INV-100
Estampo pneumático completo. Usina perfis de alumínio da linha inova, maxim-ar 45º e 90º, drenos de saída d’água, encaixe de conchas nas portas e janelas, integrada, além da ventilação em venezianas. Tem acabamento em pintura eletrostática e acompanha todos os dispositivos pneumáticos (válvula pedal 05 vias, conjunto de filtro lubrifil e óleo), bancada em aço (giratória) com compartimento para ferramentas e manual de operação.

INV-090
Estampo pneumático, usina perfis de alumínio da linha inova, drenos de saída d’água, encaixe de conchas nas portas e janelas, integrada, além da ventilação em venezianas. Tem acabamento em pintura eletrostática e acompanha todos os dispositivos pneumáticos (válvula pedal 05 vias, conjunto de filtro lubrifil e óleo), bancada em aço (giratória) com compartimento para ferramentas e manual de operação . 

INV-080

Estampo pneumático, usina perfis de alumínio da linha inova, maxim-ae 45º e 90º. Tem acabamento em pintura eletrostática e acompanha todos os dispositivos pneumáticos (válvula pedal 05 vias, conjunto de filtro lubrifil e óleo), bancada em aço (giratória) com compartimento para ferramentas e manual de operação.
INV-050
Usina os perfis de alumínio da linha inova com ou sem baguetes . Executa as furações 10 e 5mm e rasgo para passagem dos trilhos nas folhas de correr (janelas e portas). Executa com perfeição a usinagem do rasgo para fecho concha e lingueta, furação 5mm e recorte nas abas dos marcos laterais (2 e 3 planos), bem como a drenagem nos trilhos. Acompanha alavanca para acionamento, além de manual de operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário