quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estampos pneumáticos e manuais linha Imperial 2.5

Estampo pneumático IVC-100

Usina os perfis da linha imperial 2.5 com ou sem baguetes, dois, três e quatro planos, integrada, maxim-ar, usinagem nos perfis butubulares da porta, drenos de saída d'água, encaixe de conchas nas janelas e portas, perfis do marco paulista (opcional) e ventila venezianas. Tem acabamento em pintura eletrostática e acompanha todos os dispositivos pneumáticos (válvulas pedal 05 vias, conjunto de filtro lubrifil) além da bancada em aço giratória com compartimento para ferramentas.





Estampo pneumático IVC-090

Usina os perfis da linha imperial 2.5 com ou sem baguetes, dois, três e quatro planos, maxim-ar, usinagem nos perfis butubulares da porta, drenos de saída d'água, encaixe de conchas nas janelas e portas, perfis do marco paulista (opcional) e ventila venezianas. Tem acabamento em pintura eletrostática e acompanha todos os dispositivos pneumáticos (válvulas pedal 05 vias, conjunto de filtro lubrifil) além da bancada em aço giratória com compartimento para ferramentas.




Estampo manual IVC-050

Usina os perfis da linha imperial 2.5, janelas e portas de correr com ou sem baguetes dois e três planos, executa a furação Ø 10 e 5mm e rasgo para passagem dos trilhos nas folhas de correr, janelas e portas. Executa com perfeição a usinagem do rasgo para fecho concha e lingüeta, furação Ø 5mm e recorte nas abas nos marcos laterais 2 e 3 planos assim com a drenagem dos trilhos.





Estampo manual IVC-010

Furação Ø 10 e 5mm e rasgo para passagem dos trilhos nas folhas de correr janelas e portas. Furação Ø 10 e 5mm na folha do maxim-ar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário